Comprei no atacado e nenhum produto está com defeito, mas mesmo assim quero trocar. É possível?

Não. As compras feitas no atacado, com exceção de peças com defeito, não possuem direito de troca porque é voltado a revendedor e, portanto, não se aplica ao Código de Defesa do Consumidor.

 

Após ter recebido minha compra DE ATACADO, eu posso cancelar?

Não. Conforme explicado anteriormente, os valores de atacado são voltados para revendedores, portanto, não se aplica o Código de Defesa do Consumidor e, sendo assim, não é possível fazer o cancelamento após receber os produtos.

 

Se eu comprar um item errado, consigo alterar antes do pedido ser despachado?

Não. Caso o cliente compre algum item errado (cor ou tamanho) e já tenha efetuado o pagamento, não será possível efetuar a alteração. Neste caso, o pedido deverá ser cancelado e o cliente deverá efetuar um novo pedido com as peças corretas.
Caso isso ocorra, entre em contato através do WhatsApp (81) 99324-9155 e comunique o erro para que nossa equipe tire o pedido incorreto da linha de despacho. Caso o pedido já tenha sido despachado, a troca ou cancelamento não será permitido.

 

Vendas no atacado: troca de mercadoria.

A previsão de troca em até 7 dias para compras on-line só se aplica quando vendido ao consumidor final.

Esse e commerce é destinado apenas para lojistas. Caso você compre no CPF vamos emitir a NF no CPF conforme autorizado. Porém, existe o risco de apreensão da mercadoria pelo fato da emissão da mesma não ter ocorrido no CNPJ, tendo em vista que se trata de uma compra para comercialização.

Não nos responsabilizamos pela liberação caso ocorra a apreensão ou qualquer outro ocorrido.